sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um Pistoleiro Chamado Hol Horse (Especial Dia dos Namorados)

Vamos falar de um cavalheiro e gentil rapaz, o charme das mulheres, o conquistador nato, um pistoleiro chamado (Papaco) Hol Horse!

Esse Post é uma homenagem a esse grande personagem, tudo sobre ele será exposto aqui, se vocês quiserem que eu fale sobre outros personagem, mande seus pedidos.

  • O nome Hol Horse é baseado no nome da banda Full Forse.
  • Ele diz que sua Stand só serve para combater em dupla, mas tinha confiança que era forte o suficiente para matar Dio.
  • O dublador dele tanto no anime quanto no Eyes of Heaven se chama Hidenobu Kiuchi (King Bradley de Full Metal Alchemist Brotherhood, Sasagawa de Hitman Reborn, Nero de One Piece, Franklin de Hunter x Hunter 2011, David Eagle de Hajime no Ippo, Shisui Uchiha de Naruto, Hirozaku Ukida de Death Note e etc...)
  • Ele e o Magenta Magenta é Minor Villain que mais aparece em suas respectivas partes, e fazem duplas com outros vilões menores.
(Magenta Magenta, Steel Ball Run)

  • Avdol não tinha muita popularidade no mangá, então o Araki resolveu matar ele para colocar o Hol Horse em seu lugar. Mas duas coisas fizeram mudar de ideia, a primeira é que os fãs se manifestaram e queria o Avdol de volta, e a segunda, ele percebeu que os Crusaders não aceitaria o Hol Horse na jornada, não seria nada natural, pois ele "matou" o Avdol.
  • Fato sobre mim, mesmo eu sendo ruim, eu adoro jogar com ele no Heritage the Future.
  • Junto com ele, Mista e Ringo são os personagens mais habilidosos com arma de fogo em JoJo.
  • Em All Star Battle, é mostrado que Mista e Hol Horse são rivais, nomeando a batalha como "Gun and Gun".

("Mista é mais habilidoso que eu?")

  • Ele não sabia o que a Nena (The Empress) era uma usuária de Stand, muito menos uma gorda feia.
  • Ele é capa de um dos volumes do JoJonium, e a arte não combina com ele.
  • Como dito antes, em All Star Battle, Hol Horse é rival de Mista, isso pode se concretizar mais, pois o The Emperor é o número 4.
  • Ele aparece rapidamente na abertura Stand Proud quando o "Bonde Joestar" faz um rolê pelo mundo.
  • Outro fato sobre mim, eu achava que ele e o Gyro fosse a mesma pessoa.
  • Hol Horse é o Minor Villain que mais aparece nas franquias de jogos.
  • No OVA, o The Emperor é dourado.
  • O horário em que Hol Horse usou para atacar Jotaro foi escolhido por causa que no velho oeste, em que os pistoleiros marcavam duelos ao meio-dia. (Créditos: S2 Kesia S2).
                                    


Essa é uma homenagem para Kesia Oliveira, do seu 2d favorito. Espero que tenha gostado!

5 comentários:

  1. Mano,se não fosse o Avdol,quem iria dizer que a droga daquela mosca era do Egito?E se o Avdol nunca mais voltasse?Quem iria dizer os arredores e os lugares que existem no Egito?Um simples mapa não ajudaria muito,sendo que,um homem esperto que nem o Avdol,ajudaria facilmente,e também...eu nem imagino as ideias,mas,se o Hol Horse fosse mesmo um dos Crusaders,as tretas entre e o Polnareff seriam costantes,sem contar também,que ambos fariam uma dupla da pesada e pegariam várias mulheres(EU APOSTO ISSO,mas ai,teria o certo problema dele ter trocado de time,e certamente,os Crusaders venceriam os stands facilmente,tendo as informações dadas pelo proprio Hol Horse,e e is quebraria o trama da parte 3.Mas poxa...o Avdol é um personagem tão legal!Simplesmente amo ele!Do jeitinho que ele é,morto,mas fez coisas uteis jsksjsjsjsjks

    AMEI SEU POST!❤️🔥

    ResponderExcluir
  2. Mano,se o Hol Horse realmente fosse um crusader,junto aos outros...acho que quebraria a graça da historia,porque eles já saberiam o poder dos stands que iriam atacar ele posteriormente.E também,eu aposto que ia ter muitas tretas com o Polnareff,ia ser realmente bem engraçado.Tirando o problema que o Hol Horse teria com o Dio,após virar um cara "de bem"
    Mas,e se o Avdol realmente fosse substuido?Poxa,quem mostraria pra eles os lugares do Egito?Bem melhor um cara que nasceu lá,do que um mero papel com desenhos geograficos.Apesar de morto,Avdol fez coisas muito úteis e certamente que,ele deixou seu legado em Stardust Crusaders...eu amo muito esse personagem,apesar de muitos nem ligarem pra sua existência...

    Seu post está ótimo!Eu amei!❤️

    ResponderExcluir
  3. CARA, Eu tava procurando fotos do Hol Horse e achei esse post, E TA INCRÍVEL ADOREI DMS ISSO

    ResponderExcluir